Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

City:Valinhos Nene (AT HOME)

"Nene:
Fla irmaõ blz?bom fiz esse video pro teu Blog....ele é bem curto, pois quando comecei filmar cai um capote e zuei minha costela.....essa foi minha primeira session acertada em meu espaço dentro de Casa ....To parando de filmar  por algumas semanas, pois estou muito cansado pq estava filmando todos dias pro GLOBAL-FLAT...to parando pra da um grau na minha bike e recupera meus pulsos pois eles tbm estaõ muitos doloridos ultimamente...bom é isso ai .....abrasss...PAZ"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lísias :
Nene filmou varios videos para a Batalha do Global-Flat...
Mias por pouco não ganhou
Olhe Eu em particular não sei como foi jungado
pois Nene lincou varias manobras com Session´s Incriveis
E Nene tem um estilo propio bem Original
axo que o publico do Brasil não votou no link do Global-Flat.
Amigos o Flatland agora é em todo Globo em todo Mundo
não precisa mais ir tão longe para mostrar seu Trabalho
e o meio mais simples de  dividir tudo isso é aqui na Rede de
Internet....

Flatlander´s do Brasil acompanhe nossos Passos!!!

4 comentários:

  1. Daleeeeee da hora Nene... parabéns pelo local de treino!!!
    e noixxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. ae Nene, parabens pelo pico cara, vc merece com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens nene, e isso ai mano, com essa disposicao vc vai longe cara!!!!

    ResponderExcluir
  4. BOM AMIGOS OBRIGADO DE CORAÇAÕ....COMO VIRAÕ AGORA PRA FAZE UM ROLE É SÓ SAI PRO QUINTAL HEHE...COMO QUASE TODOS FLATLANDERS TBM JA SOFRI MUITO PRA ACHA UM BOM LUGAR PRA TREINAR...A CASA E O ESPAÇO TA ABERTO PRA TODOS VCS...BLZ?ABRAS PAZ

    ResponderExcluir