Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

"Flatland um estilo Dificil"

No momento em que realmente aparecer na sua frente uma música dificil você cai na real.
Com o Flatland é assim, neste momento você está aprendendo várias manobras básicas e para você elas são fáceis, claro você está evoluindo rápido, mas logo você vai perceber que a evolução começa a ficar cada vez mais lenta, e muitas manobras começam a se tornar impossíveis, é isso que faz o Flatland tão fantástico, existem manobras que somente um piloto no mundo realiza.
Por mais que você diga que está aprendendo rápido e vai pegar essas manobras facilmente, chegará um ponto que seu corpo acaba viciando em algumas manobras e estilos, você vai ter muita dificuldade para aprender outros tipos de manobras diferentes.
Por isso que pilotos mid-school por exemplo não se adaptam a esse estilo novo ninja, pois viciaram em outro estilo e a galera nova tem mais facilidade nas manobras atuais porque começam por elas.
Se fosse tão fácil quanto você imagina, o Flatland seria um esporte banal, qualquer um faria.
Você mal começou, mas entenda: quanto mais você aprender, mais vai perceber que não sabe nada.”
Sem mais palavras, achei muito interessante o comentário e resolví coloca-lo aqui.

leia mais:Free Flat Site.

2 comentários:

  1. por isso eu acho importante aprende todas as bases, mesmo que vc nao goste daquela manobra poderia tirar um aproveitamento dela para executar outra, todos nos chegamos ao estagio em que tudo fica mais dificil, eu por exemplo deixei de treinar algumas manobras das antigas e hoje tenho dificudades para executar outras que sao de base parecidas, procuro buscar o caminho que mais me favorece, nao me preocupo em tentar aprender manobras atuais, sei que hoje em dia esta cada vez mais dificil de criar suas proprias manobras, por que a maioria ja foram executadas e levam nomes de seus criadores, o que se pode fazer e modernizar a manobra ou executa-la de maneira diferente, e e isso o que acontece na atualidade, claro que ainda tem muita manobra nova que ira aparecer, mais o nivel e altissimo, mais como disse Tery Adams - " no flat , por mais longe que voce esteja, voce sempre vai estar no comeco"

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 19 anos e estou comechando agora a pratica flat tenho alguma chance de um dia ser um proficional ?

    ResponderExcluir