Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Campeão Flatland Jam Session Inside Out.

Rogerio Gonsalves "Ibiraman"
Levou a Melhor,
O Primeiro Lugar pra Casa.

6 comentários:

  1. Bom o Evento FOI Muito corrido Parágrafo Organização Mais Tudo Bem Deus ocorreu Graças hum .... Enfim ESSA FOI UMA Iniciativa de Dentro n. fóruns da Garagem Semper Pensando nsa Atletas AGRADESCO AO Lisias Tabarelli blog EO Mais visitado de Todo Mundo parabens

    ResponderExcluir
  2. lisias agradesço de coraçao pelo corre que fez e dessa forma que o flat caminha por amor nao importa o local e a premiaçao ....tu esta sempre presente o blink representou tambem ......

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o evento da hora, quase todo mundo tava la, fazia muito tempo que eu nao aparecia em um encontro de bikes desses, vi muitos bikers que eu nao via ha anos espero ter oportunidade de ir em outros eventos iguais a esse, parabens ao Alemao que teve a iniciativa e a todos que foram e acreditaram no evento.
    Foi Foda!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu gostei muito do evento , e ainda mais da preocupação do Alemão para com os atletas , galera nunca vi nada parecido, um corre desses para colocar todos reunidos em um sitio com comida , bebida a vontade por um preço simbólico , eu acompanhei parte da correria que o Alemão fez para realização desse evento e sinceramente me emocionei quando cheguei e vi um evento daquele rolando.
    Por outro lado senti a falta de alguns atletas na qual estão andando e treinando forte , e de outros que estão acompanhando o esporte, galera volto a pedir "VAMOS APARECER" vamos prestigiar os poucos eventos organizados por atletas como o Alemão que poderia estar em sua loja vendendo e de fds ir treinar no ibira e assim seguir sua vida, mas não! Ele botou a mão na massa para poder trazer um pouco de diversão para nós mesmos. Já pensaram nisso?!
    Outra coisa que gostaria de pedir , galera as vezes temos que deixar o lado "atleta" de lado, no decorrer dessa semana recebi diversos e-mails, de como seria o julgamento?! Se a quadra era boa para andar?! Quanto seria a premiação?! Galera, a JAM foi realizada com um único intuito de trazer um domingo de diversão para nós em um sitio com churrasco, cerveja, refri, lanches vegetarianos, piscina, mesa de sinuca, pinbolin , e tudo estava lá para nós brincarmos e nos divertimos com nossa família reunida , a família BMX FLATLAND.
    A premiação foi simbólica para os atletas que estavam lá e andaram , onde oque valeu foi a melhor manobra e não a volta toda, entende?!
    Era um momento de distração e NÃO uma competição. O Rogério levou o primeiro lugar como reconhecimento aos anos dedicados ao flatland e pela luta constante da evolução, e claro tbm pela excelente manobra que mandou no momento da JAM.
    Nesse ano de 2010 tivemos uma escassez tremenda de campeonatos e eventos voltados ao FLATLAND, perceberam?! Olha a quantidade de eventos que rolou para a galera do STREET e DIRT. E quando um atleta como eu e como vc ai , sobe as mangas e realiza um evento desse porte , ainda tem atleta que não vem, "Porque a premiação é baixa" , "porque a quadra é ruim" , FLATLANDERS vamos acordar!!! Volto a dizer vamos deixar o lado profissional, o lado atleta um pouquinho só de lado e vamos pensar no FLATLAND com o coração.

    FLATLANDERS é hora de acordar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aeeee galera!!! so de ver as fotos me deu um aperto no coracao de nao poder presenciar um evento desses!! exatamente isso e o que eu acho que o flat precisa, um evento para todos se divertirem, parabens Alemao pela iniciativa,
    Andre disse tudo!!
    paz!!!

    ResponderExcluir