Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

André Ramom e Uma Lenda Viva "Alemão"

"André Ramon"

"Gostaria de Mostrar esse Icone dos anos 80...Um Grande Flatlander, que se destacou muito em 1988 (Talvez o Melhor da época)
Uma peça do Iniciu de Tudo na Historia do Flatland no Brasil, Um Grande Amigo, Um Grande Atleta.

Foto:Arquivo André Dez-2008

8 comentários:

  1. Pra mim é uma satisfação imensa ter o "Alemão ex-CALOI" como amigo, ter convivido uma parte de minha vida com essa grande lenda viva do BMX FREESTYLE Brasileiro e porque não dizer MUNDIAL?! foi e é fantastico.
    Quem viveu a epoca ou ao menos se interessou em saber a historia do BMX BRASILEIRO sabe quem é Emerson Bernardo "Alemão" e oque ele significou e significa para história do FLATLAND.


    Ao alemão um grande abraço , e quero que ele saiba que tudo que me foi dito em nosso ultimo bate papo esta muito vivo em minha memória.
    Abraço e até mais guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. Ps: Quem conviveu com o Alemão sabe doque eu estou falando e oque quero transmitir.

    Alemão = Lenda Viva !

    ResponderExcluir
  3. Ae André gostei da iniciativa, temos q sempre lembrar de onde viemos ou quem criou nossos caminhos, o esporte hj ta cada dia mais evoluido e não acho q é graças a tecnologia e tal e sim ao nosso "berço"
    Muitos atletas dessa época merecem respeito e agradecimento independente se estão na cena do bmx ou não...... foi na decada de 80 q tudo começou no Brasil e quem montou sua caloizinha ou monarkinha ou galozinha q seja merece reverencia sempre.....

    abçs a vc André e parabéns ao alemão por nos ajudar a levantar esse esporte tão forte e reconhecido no mundo todo!!!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a praticar o FREESTYLE em 1987 apos ter visto um show da equipe CALOI de FREESTYLE(ALEMAO).Apartir dai a minha vida e a de meus amigos mudaram para sempre.
    Felicidades ao ALEMAO e parabens ao LISIAS pelo seu belissimo BLOG.
    xuxu de UBERLANDIA-MG.

    ResponderExcluir
  5. Yeahhhhhhhhhhhhhhh !!!!!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO ALEMAÕ
    DE CORAÇAÕ
    PZ

    ResponderExcluir
  7. satisfação e reverência aos que deram início ao nosso esporte aqui no BR, obrigado por isso, sem vocês muitos de nós talvez nem teriam conhecido o esporte
    abraço

    ResponderExcluir