Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRAVIS COLLIER 'SPOTS' Resumo Por MIZO.

 Resumo, aqui vai!!! (Misael Mizo).
"E estranho e para algumas pessoas até triste , mais para mim os melhores momentos da minha infancia ou até da minha vida inteira foram em um estacionamento, em qualquer lugar do mundo vera a mesma coisa, a mesma mentalidade, pessoas na asia, America do norte, europa, e em outros  lugares do mundo , todos obtendo a mesma inspiração, o mesmo sentimento e diversão nesses picos .
Talvez quando as pessoas estão passando e olham para nos treinando, eles olham para esse lugar de uma maneira diferente da que costumavam olhar, pessoas estacionam seus carros e vão para o trabalho, depois voltam para casa, e eles nem se quer prestam atenção a onde deixaram seus carros, um lugar que não faz parte da vida deles.
O lugar é plano, aberto e espaçoso, e tem muitos obstaculos para se usar, eu gosto, pois não preciso construir nada, esta tudo ali para eu aproveitar, para nos aproveitarmos , esses picos são como um chão que respira e nos permite ser criativos, cultivar amizades e criar desafios mais muitas pessas não sabem disso, lugar que essas pessoas usam dia apos dia, que não tem nenhum significativo para suas vidas, mais para outras, e como se fosse nossa segunda casa por mais estranho que pareça"

Travis Collier

4 comentários:

  1. nossa!!!!!! nada a declarar.....travis ....

    ResponderExcluir
  2. po mano foda demais é falta comentarios depois desse texto.

    ResponderExcluir
  3. bah tambem acho!!!mas isso é uma coisa que cada um de nos senti.....o travis falou por todos que aman o flat!nao a nada a ser dito!!!!

    ResponderExcluir