Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

YOUTUBE = FLATLAND (curiosidade na pesquisa)

Uma curiosidade que venho notando nos últimos dias, na pesquisa do site de videos
Youtube.com
Escrevo a palavra FLATLAND  e o primeiro video indicado é o nosso
FLATLAND WAY! SUB-SOLO
Gostaria muito que façam o teste em seus computadores, pra Mim ter uma certeza,
se não é comflito GOOGLE com meu PC.

Se  realmente isso for verdade, a cena do Brasil está brilhando no Mundo pelo meu Canal do Youtube.
Amamos Flatland!
Conto isso como uma ótima vitoria e um Trabalho muito agradavel em prol ao Flatland.

9 comentários:

  1. Issumemo Lísias aqui no meu PC também. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. no meu tambem ! hahahahaha


    binho

    ResponderExcluir
  3. Mateus Beckmann:
    É essa ordem mesmo...
    Me lembro de quando eu pesquisava videos só com a palavra Flatland... o primeiro era o do Simon que hoje tem mais de nove milhões de visualizações...

    ResponderExcluir
  4. na minha pesquiza deu ,que bom para o flatland brasileiro

    ResponderExcluir
  5. It is not the same when I type flatland in the USA. I'm not sure why. What is Dr. Quantum?! I don't even know. haha

    Brazil is getting more popular tho! Keep making great videos Lisias! Flatland represent!

    my result:

    http://i.imgur.com/mpyHF.jpg

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. aki em casa o primeiro é do simon o'brien e o seu é o sexto ok

      até mais

      Excluir
  7. aqui tbm ksk flatland way em primeiro :)

    ResponderExcluir
  8. O resultado varia de país para país,no brasil o seu está em primeiro mesmo,pois o vídeo é brasileiro,mais em outros países o resultado é diferente.

    ResponderExcluir