Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NORDESTE FLAT Jam "Salvador Bahia"

7 comentários:

  1. É isso ai galera!
    A ideia surgiu em uma conversa no facebook quando comentei para uns amigos do flatland que misael estava vindo para cá com o edurado!
    -logo Binho colocou no face dele que iria vim dá um rolé com a gente também! ai surgiu logo vários pilotos colocando no face de Binho falando que viria também dá esse rolé, ai um falou vamos fazer uma jam!!! aqui no nordeste para a galera que não conseguiram ir para a jam do zebu em sampa!!! ai eu falei vamos nessa!!! só nessa noite já confirmaram vario pilotos "rides" de vários estados do nordeste e de varias cidades aqui da Bahia!!! ai colocamos esse cartaz ai!!! espero que curtam e venha!!! todos estão convidados!!! FLATLAND IN DA HOUSE!

    ResponderExcluir
  2. eduardo
    si Deus kiser eu estarei na nordeste jam com misael rever os amigos e fazer novos amigos afinal eo k o flatland nos oferece alem do amor pelo esporte espero k todos k puder compareçam varios nomes do flatland estarao la binho e entre outros e claro patrick coelho(k sou fa dele hehehe) muito sol praia agua d coco e muito flatalnd
    abraçosss a todos e fikem todos com Deus
    paz

    ResponderExcluir
  3. vamos nos divertir muito, duas jams em menos de um mes!!! obrigado meu Deus por essa oportunidade!! e nois vejos vcs em breve!

    ResponderExcluir
  4. uhhuuuuuuuuuuuuu o Nordeste vai mostrar a sua cara !
    vai ser iradooo !! e nois tamo junto ! quero ver voce la eduardo !!

    Binho

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuu, vai ser muito iradoooo,
    Se deus quizer estareii láa'
    vamo que vamoo, nordest flat jam'

    Renan almeida'

    ResponderExcluir
  6. hehe, tamela, vai ser show,
    andar com a galera, e só ajeita as trouxas e parti'
    é noix!
    Aly-khan'

    ResponderExcluir