Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Materia SITE: ESPN.

O Flatland terá o maior número de pilotos brasileiros, serão 4 ao todo, Bruno Morotti "Zebu" da cidade de Penápolis, Lísias Tabarelli de Piracicaba, Francisco Pequeno de Taboão da Serra e Misael Santos que atualmente mora na Irlanda. Até agora a lista ainda não está fechada, muitos pilotos ainda estão para confirmar presença no Mundial como o verticaleiro Reginaldo Pedro de São Bernardo do Campo que já participou dos eventos de 2006 e 2008 abocanhando a décima colocação.
O Mundial de BMX é sempre uma grande festa, por todo o parque há exposições, feiras e palestras, sempre visando mostrar as origens do esporte, segundo o depoimentos de pilotos que já foram, é comum ver pilotos de 50, 55 anos com suas bikes antigas ou modernas circulando pelo parque. No dia 14 haverá também uma apresentação dos pilotos da Haro da década de 80, com os uniformes e bikes da época.


Mais:www.espn.estadao.com.br/ESPN

5 comentários:

  1. legal mano....espero que voces representem bem o flat brasileiro e tenham um ótimo reconhecimento por lá

    ResponderExcluir
  2. Mateus Beckmann:

    Brasil com certeza será um grande destaque no evento.... Estamos torcendo por vocês Brothers.... :D

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu parabéns Lisias, você merece estar lá um cara que ama o flatland como você não podia ficar fora desse evento ! assim como Zebu, pekeno e o misael ! o Brasil estar bem REPRESENTANDO ! boa sorte traga muita coisa boa de la ! e o zebu minhas pegs kkkkkkkkk e noissss !!

    ResponderExcluir
  4. Vou passar la pra ver!! Só tem camp para pros ou tem para classes de entrada: (amador... etc?) dependendo, levo a magrela pra la rsrsrssss

    ResponderExcluir
  5. sim tem amador, tem que se inscrever pelo site do BMX MASTERS e paga uma taxa em Euro.
    http://bmxmasters.com/

    ResponderExcluir