Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

TRAILER LISIAS COMUM ► 2017


★★★★★INSCREVA-SE || SUBSCRIBE
youtube.com/lisiascomum

Descrição do conteúdo do canal:
A simplicidade é a chave de toda arte.
LISIAS COMUM de uma forma descontraída e divertida fala
temas polêmicos e comuns!
BMX - Flatland profissional, Patinador In-Line Freestyle,
sou apaixonado por tudo que é diferente e desafiador.
Registro sempre vídeos um pouco mais longo no formato
VLOG mostrando minha linda cidade de Piracicaba, arte
culinária de uma Família Comum, minha performance,
meus filhos com toda diversão e muito mais ACTION.
O que mais me dá prazer na Vida é aprender coisas novas,
testar e compartilhar com as Pessoas.
Acredito que nada é impossível, somos nós que deixamos
nossa mente criar barreiras.
Sou a favor do radicalismo e dos extremos, não gosto de
viver nada médio, morno.
Eu criei esse canal pra dividir meus pensamentos,
aprendizados e um pouco da minha loucura com quiser -
e estiver disposto - a atingir um outro nível de performance
na Vida.
Traduzindo o mundo real sem grandes explicações,
mas conotando um entendimento.

#LISIASCOMUM
#FAMILIACOMUM
#FLATLANDWAY
#SEGUNDOVENTO
#SEJASEMPREFELIZ
#VALORESDAFAMILIA
#FREESTYLESLALOM
#PATINSINLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário