Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Especial Brasil: 5 BMX - CLAYBOM [SESSION]

Um comentário:

  1. Bem, aki estou eu para fazer um comentário lacônico sobre minha humilde participação no 5bmx video. Primeiramente sem kerer me extender muito no assunto, lembro-me quando o Vinuto me convidou para fazer uma session no vid. Entao eu pensei, bem, se ele ker uma única session vou ter ke escolher 1 entre todas as ke eu fazia na época. Estavamos em 2005 e eu estava começando a dominar as nosewheelies. Então eu pensei ke dentre todas as manobras ke eu fazia a nose era a TOP. Foi ela a escolhida. Entao quando Vinuto chegou disse ke keria uma sessão completa, com direito a tudo oq eu kisesse fazer.
    Eu sinseramente não curto muito ver minhas manobras em meus videos antigos. Eu sempre axo meio ultrapassados. Lembro-me ke o Chase disse a mesma coisa em uma entrevista.
    Bem, oq passou passou e agora é bola pra frente. Afinal kem vive de passado é museu! hahaha

    ResponderExcluir