Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Você não Compro Diversion VHS ?

Você não compro Diversion VHS a uns
Anos atraz ? Olha no que deu...!
Poluição !
Amigos se Você Ama o Flatland
compre produtos de Flatland,
Midias de Flatland,Agora se
prefere ver a Merda do Noticiario da
Globo.

"Esse Material de Capas de VHS Bob
enviou para Reciclagem"

3 comentários:

  1. nao é todo mundo que pode pagar 20 dolares + frete + imposto para assistir um video de bmx

    ResponderExcluir
  2. Na verdade oq acontece é o seguinte (hehehe)
    Após o advento da internet está havendo um grande BOOMM (diga-se reviravolta). A indústria fonográfica está vendendo menos e menos a cada ano. Não é dificil prever ke os CDs irão desaparecer nos próximos anos, e digo mais. Com a pirataria até mesmo os filmes hollywoodianos estao se reformatando. Eu li ke os filmes em 3D nos cinemas são um chamariz para as pssoas voltarem a frequentar as salas de cinema.
    De qq forma não é dificil notar ke na flatlandfuel, o catalogo de DVDs agora só tem 3 titulos disponiveis, e estao sendo vendidos a preço de banana. Sendo ke há alguns anos atras haviam dezenas, centenas e milhares.
    Enfim, resumindo: Só não vê kem nao ker. Eu por exemplo, o ultimo CD ke eu comprei foi do Toy Dolls ja faz mais de 15 anos. A ultima fita de bmx VHS ke eu comprei ja faz mais de 15 anos, e a ultima vez ke eu fui no cinema ja faz mais de 15 anos.
    Sejamos sensatos. Se temos o youtube e eu posso ver assistir aos campeonatos em streamming ao vivo por que vou gastar dinheiro pra comprar uma media pra assistir um video ke provavelmente ja tem meses ke foi fimado.
    É, minha gente, o futuro é isso ae. Já passamos pela revolução industrial, pela revolução tecnológica, e agora:
    Bem vindos à REVOLUÇÃO DIGITAL!
    hahahahaahha

    ResponderExcluir
  3. sabias palavras clayba e zebu...tbm num compro nada nem dvd nem revista ou qualquer outra coisa q seja nem de flat nem de nada ...temos tudo de graça basta ta on-line...é foda mais esa é a verdade...

    ResponderExcluir