Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

TrickStar 4 - 2002 - VHS Summ'up

por:Claybom.
TricksStar 4 - 2002 VHS Summ'up - Featuring Trevor Meyer-
Hiro Morisaki-Effrain Catlow-Adan Kum- Marton Szilagyi-
Phil Dolan-Albert Retey among others.

4 comentários:

  1. muito bom, eu curto muito ver os videos antigos e ver a evolução que o esporte vai passando

    ResponderExcluir
  2. Mano n sei c era mais dificil andar com bike de 15kg e freio ou com as penas de hj sem freio ae Lisias posta video do andrew ferris eel revolucionou as tricks na epoca meu!! abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, axoke posso responder a essa pergunta. Ja ke passei por bike de 18kgs e agora to com uma de 7kgs. A verdade é ke, o flat é dificil de todo jeito, independente do peso da bike. Nada substitui o treino. As manobras não saem de graça. E digo mais. Tem manobras ke são mais fáceis com peso. Oq eu mais estranho com bike leve é a falta de estabilidade, o equilibrio oscila muito, muito balanço. A bike fica mais sensivel ao solo, qualquer desnivel é percebido e pode derrubar. É o caso ke aconteceu no prq Villa Lobos, onde muitos disseram ke o chão era torto e ruim. Torto pros dias e manobras de hj. Antigamente akilo lá seria o paraiso. A bike pesada simplesmente atropela os desniveis. Quantas vezes eu ja fiz apresentações em rua de paralelepipedo na época da monark? Milhares hehehe. Bike pesada da pra andar até na grama. Tem um video do Day smith andando na grama, e um do Chase andando na Terra.
    O fato é ke não existe um mundo perfeito. Facilita umas coisas e dificulta outras.
    Whiplashes com bike leve, desde ke o chão seja planissimo, é uma verdadeira sopa, faço 14 e zero minhas duas quadras. Quando eu tento fazer no Ibirapuera mal consigo fazer 3. O chão é quadriculado, e cada quadrado parece uma rampa, ke, me lança literalmente pra frente.
    Hj em dia é dificil explicar pra muitas pssoas pq a gente faz umas manobras e nao consegue acertar em qualquer lugar a qualquer hora. O fato é ke as coisas são um pouco mais complicadas doq a maioria das pssoas podem entender...

    =c=

    ps. Time machine é uma das manobras ke sinto falta do peso.

    ResponderExcluir
  4. puts discutir chaõ é embasado
    ak em casa o chaõ é um pouco caido perfeito pra mim
    pois andei uns 5 anos na rua de asfalto ak em frente de casa q era uma luta,pneu ia igual aguá
    tbm tenho muita dificuldade quando me encontro com um chaõ reto e liso q é perfeito pra muitos mais acho q é só um pouco de pratica da pra fazer as tricks sim mais leva um pouco de tempo

    ResponderExcluir