Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Campeonato Flatland "Joinville S.C."

No ultimo final de semana dias 19 e 20 de Março estive na cidade para um CAMPEONATO DE FLATLAND, recebi o convite para ir até esse champ através do Alemão (Inside Out) que me pilho e disse que o lugar era bem e legal e tal! E resolvi ir!
Chegando em Joinville fomos recebidos pelo organizador do evento o Rafael, atleta local e seus familiares e amigos , fomos até sua casa onde fizemos um churras logo que chegamos , fomos fazer uma visita ao local do evento e já trombamos alguns atletas locais...
Chegando no local do evento um colégio muito legal para a pratica do Flatland , vimos um local bem limpo e organizado já cercado tudo direitinho , vimos que aquele champ tinha sido muito bem pensado e quem cuidou das coisas do evento foi muito atencioso e deu seu melhor.
Na noite do dia 19/03 rolou uma festa lá mesmo na casa do organizador que abriu sua casa para receber todos os atletas que compareceram.
O Campeonato rolou no dia seguinte onde Eu e Alemão ficamos encarregados de conduzir o champ e acredito que fizemos isso muito bem, o Champ foi um sucesso !
E fica ai um exemplo de um atleta que ergueu as mangas e realizou um champ em sua cidade, em seu local de treino e o champ foi um sucesso e satisfez todos os atletas que ali compareceram!
Gostaria de agradecer a toda familia do Rafael, a ele próprio, amigos , Flatlanders locais...  por organizar esse evento e fazer com que o Flatland se mantenha assim tão vivo na cidade de Joinville-SC !
Agradeço também a presença dos atletas Gian Carlo - RS , Fagner - RO , Leandro - SP , Erick - SP e a todos os atletas de Santa Catarina e região que compareceram. Obrigado a todos !
 
"Estamos fazendo história meus irmãozinhos!"
 
Um forte abraço a todos!!!
 
André Ramon!

2 comentários:

  1. falou andre,sao esses simples gestos que fazem nos flatlander continuarmos,pena que muitos pilotos nao compareceram ,mas foram bem representados,todos somos vencedores desta batalha,acima de tudo o espirito flatland anda de maos dadas com a amizade,estamos todos de parabens!!!!!!o proximo vamos ter aqui no sul heim!!!!!abrssss

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TODOS ATLETAS Q LEVANTARAM A BANDEIRA MAIS UMA VEZ
    PARABENS AOS ORGANIZADORES ETC....
    VAMO Q VAMO
    BRASIL A TODO VAPOR

    ResponderExcluir