Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Scott Powell" 2003 Pra Quem Gosta!

Esse Video é Pra Você´s...
em Especial:
Claybom, Varig, Neston, Leo Claro, Pig,
e Todos que gostam dese estilo............
Acredito que é um estilo que agrada á todos
Flatland na Pegada...
(Muito bom ver tudo isso)

6 comentários:

  1. doido demais , ate salvei no pc esse

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm salvei!! muito foda Scott!

    ResponderExcluir
  3. Scott anda pra car#@!$!
    Já tivemos a oportunidade de ver Scott andar ao vivo no Rio de Janeiro- RJ!

    Abraço!

    Obs: Lisias o Blog ta bombandooooo ! rs

    ResponderExcluir
  4. ja tivi o prazer de competi com ele um cara legal nenee,encontrei com ele na alemanha- korn- ele veio tentar conversa com migo um pessoa diferente,e o cara, todos os outros pilotos respeitão muito ele... Quem fala e o magrin.

    ResponderExcluir
  5. gente boa heim dono no shangwords bike park, queria dar role nos morros do rio no x games mas desencanamos ele kkk saiu ate manjando um pouco de portugues kkk

    ResponderExcluir