Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

COMENTE PARA MEU BLOG PROSSEGUIR...!

O número de leitores que comenta fielmente nos blogs que lê é pequeno. Seja pela correria do dia-a-dia, por causa de preguiça ou, simplesmente, por não ter o hábito, muitas pessoas acabam passando batido nos posts.
Não deixe para comentar apenas em posts polêmicos, e não pense que seu comentário não vai ser lido. Não só quem posta lê, como todos aquele que lêem o post depois de você também. É legal divulgar as matérias que você gosta no Orkut não é?
Dentre todos os comentários, um merece atenção especial: o primeiro comentário. O primeiro comentário é o pontapé inicial que alguns leitores precisam para comentarem também. Você pode nem perceber, mas às vezes, é o comentário do post que faz você comentar e não o post em si. Um exemplo disso, é quando você concorda com tudo que o blogueiro escreveu e alguém discorda nos comentários. Em uma situação normal, se o artigo não tivesse aquele comentário você não falaria nada, mas como o comentário é contrário a sua opinião, você passa ali para deixar suas idéias.
Então queridos leitores, mãos à obra, escrevam tudo aquilo que vocês tiverem vontade, sem medo, sem vergonha, apenas com educação. Quem cria um blog quer ser lido e visto, mas também gosta de ler o que você tem a dizer. E eu não ficaria chateado se você já começasse comentando aqui.
COMENTE PARA MEU BLOG PROSSEGUIR...! O FLATLAND AGRADECE...!
MEU CÔ-DI-NOME É FLATLAND WAY...!

2 comentários:

  1. OOOOOO O BELEZA LISIAS TA CERTO ,AI GRAÇAS A VC E O RAFAEL TEMOS UN BLOG EXCLUSIVOS AO MUNDO DO FLATLAND,PARABENS..O MEU JA TINHA TE FALADO IA SER INTERESSANTE SE VC ABRIR UM ESPAÇO COMO...FLATLANDER DO MES,FAZER UAM MATERIA,COMO ,E QUANDO COMEÇOU,SEUS IDOLOS,BIKE CHEQUE,A SUA VISAO DO FLATLAND ATUAL!!!AI ESTA O MEU RECADO..ABRSSS A TODOS,,,,

    ResponderExcluir
  2. Ia ser legal ter uma secao de bike check!!!
    Parabens pelo blog, pelo menos eu vejo seu blog umas 10 vezes no minimo pra ver as novidades!!! Continue assim e vcs tb que acessam criem o habito de comentar!! Valeu!!!

    ResponderExcluir