Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

QUAL O FUTURO DO FLATLAND ?



QUAL O FUTURO DO FLATLAND ?

*existe o circuito mundial ?
*nos outros paises tem (federação, associações ou instituições que se passam de filiais ao esporte e fazem...) ?
*o Brasil faz parte do circuito mundial ?
*evoluiar ao profissionalismo...eo reconhecimento ?
*desde quando comecei á andar me dizem que o Flatland está morrendo. e ai ?
*quem ta morto ?
*algum Flatlander no Brasil vive de Flatland ? ou é uma pequena falta de estrutura ?
*Flatland Real ou Underground ?

4 comentários:

  1. Flatland é considerado esporte de criança, simplesmente por utilizarmos bikes pekenas.
    Ele simplesmente não é, nunca foi e nunca será um esporte de elite, como o tênis ou o golfe por exemplo. Eu vejo golfistas ganhando milhões de dólares, e oq eles fazem de tão especial? Encaçapam bolinhas em buraquinhos. Pra mim golfe é o esporte mais babaca do mundo.
    Como eu mencionei na entrevista com a Cream, os patrocinios nos tratam como crianças pois nos dão pecinhas, camisetinhas e tenisinhos por mes. Mas nao somos mais crianças, todos agora crescemos e temos familia pra sustentar, contas a pagar e precisamos trabalhar pra poder viver. Enquanto os patrocinadores nao enxergarem ke a marca deles só vai crescer dpois ke o esporte tb crescer e para o esporte crescer é preciso investir no piloto para ele poder treinar em tempo integral. O piloto precisa de um salario integral. É um investimento a longo prazo. Daki a alguns anos o esporte teria milhares de adéptos comprando a marca deles, e todo o retorno do dinheiro investido nos pilotos seria compensado. Mas infelizmente os patrocinadores no Brazil estao cegos, enquanto isso nao mudar o esporte por aki vai continuar sendo apenas um hobby de fim de semana, ou, uma mera brincadeira de criança...

    ResponderExcluir
  2. porra!!!tem razao claybon,o flat ,so nao se destaca por nao termos incentivo,de marcas ia ser legal se no brasil tive se mais marcas direcionadas ao flat.ams nao temos????nao ta morto quem luta,quem peleia(trocadilho gaucho)heheheheheheh vamo que vamo faça sua session,vai treinar,e sempre com a esperança de um dia melhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk nao precisa ir longe como golfe ou tennis olha a zica do futebol !!!

    Jogador profissional lava a alma!! ganha milhoes no Brasil e fora dele enquanto nos trouxas ralamos p viver o mes com 500 conto, por isso existe tanta ma distribuição de renda neste pais.. E como se nao fosse o bastante ainda roubam as quadras onde treinamos!!

    ResponderExcluir