Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

"SHOW" BATALHA ENTRE RODAS.



''BATALHA ENTRE RODAS''SESC SANTOS.
25-Maio-2011 Quarta-Feira á partir das: 19:Horas.

(não é um campeonato para ranking, um show no formato de batalha)

GRUPO A: Erik, PekenoArroz, Barata, Balu.
GRUPO B: Gilson, Pedro, Lisias, Léo, Carretel.


  1. Erik         X     Gilson
  2. Pekeno    X      Pedro
  3. Arroz       X      Lisias
  4. Barata     X      Leo
  5. Balu         X      Carretel
  6. Juiz: André Ramon
  7. Organização: ALPBMX
  8. Realização: SESC SANTOS

3 comentários:

  1. !!!bom dia eu tenho certeza !!que para todos os atletas ,como é dificio para ter um pico (espaço pra treina ) assim como rola eventos em diversos estados como jams que alguem toma a sua iniciativa para reuni os atletas de um geito ou de outro ele vai saber o quanto vai ser dificio ,é dificio para todos comparecem ate os rides local ñ com parece por que (trabalho ,compromiso e assim vai cada um cada um ,e tem ate aqueles que estão no evemto e tem vergonha de anda !!e são os q mais critição )emtão vamos tirar os pontos positivos de ter ainda os rider que fazem o maximo de andar participar ñ importa a distancia tirando do seu proprio bolso, essa é minha opinião pode acredita só quem esta ali pra viver sabem que ñ é mil maravilha !!!

    ResponderExcluir
  2. parabens aos pilotos,que vao representar o flatland brasileiro,so fera heimm a disputa vai ser boa ,,hahahahahahahha vai da trabalho pro ramon.....

    ResponderExcluir
  3. vamos treinar meU!!! antes de falar qualquer coisa,voces PRECISÃO compareser mais, antes de falar mal ,esse evento que estão os 10 pilotos que vão participar!!. Eles merecen e andan pra isso eles não ficão falando mal dos pilitos. De outros lugares então .

    VAMO CALA A BOCA AE MEUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

    ResponderExcluir