Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"BRASILEIRO DE FLATLAND" OFICIAL PROFISSIONAL.

TERA UM CARRO NA RODOVIARIA DE ITU PARA LEVAR  AO EVENTO.
PISO 10 X 10 - PREMIAÇAO VAI TER GRANA  ATE O 3°
 OS DEMAIS SERA BRINDES DA INSIDE E FUFANO,O EVENTO É PROFISSIONAL.
informações:http://www.cbmtb.com/
sabado: 29 outubro 2011.
10h00 – Início das eliminatórias do Campeonato Brasileiro de BMX Flatland – Categorias Profissional - CBBF 
21h00 – Finais do Campeonato Brasileiro de BMX Flatland - CBBF.
22h00 – Premiação do Campeonato Brasileiro de BMX Flatland - CBBF.

7 comentários:

  1. Poxa vida fico muito triste,de ver comentarios,desse tipo,poxa um critica,ofende,o outro retruca da mesma forma,desta forma o flatland esta se tornando casa vez mais individual,porra e a amizade onde fica????os role?onde fica a integraçao????aquela vontade de estar junto com o amigos???vejo que o formato dos eventos esta deixando muitos pilotos esquecidos,e sem nova geraçao ,mas os eventos nunca vao agradar a todos,se cada um que critica organizar um evento ,ideias todos tem,entao chega de ficar falando e organize o seu da melhor forma possivel..abrss a todos

    gian carlo

    ResponderExcluir
  2. Calma galera!!!que isso ,cada um tem direito de falar,mas sem ofender ninguem,desta forma estamos perdendo a essencia do flatland que é amizade,nao é dessa forma que vamos conseguir alguma mudança,relaxa se o cara é anonimo ..tudo bem se ele nao quer se mostrar,mas sem esculachar ninguem,poxa q imagem ruim que o flat esta passando para o mundo falta de uniao,organizaçao...aqui parece aquela comunidade la no orkut..sou um leitor diario do blog,por isso nao vou postar mais nada sobre o assunto.mas fica no ar se voce é capaz de fazer um evento que vai agradar a todos faça...galera se cada um fazer sua parte,a historia vai ser diferente ...um grande abrss a todos que aman o flatland assim como eu amo!!!

    GIAN CARLO RS

    ResponderExcluir
  3. Comentarios ... não Apelar...Quero Flatland Saudavel...!

    ResponderExcluir
  4. è as fotos não vêmmm ... me falou que o espaço é 10X10 (bom tamanho) e que se for passar a noite lá é 70 reais com barraca 30 reais...

    ResponderExcluir
  5. infelizmente a verdade é assim,quero saber por que tinha que ser no sabado?tem até alguns flatlanders que por motivo de serviço ñ pode estar num sabado no campionato.é o que eu falo sempre,é só pra boys mesmo,que tem tempo pra treinar e tem espaço pra ir em campionatos nos sabados,e ainda ter uma grana boa para estar nos eventos,tem flats que tem familia e tbm ñ podem estas nos eventos.O flat como o balu diz que esta aumentando,mas tbm esta aumentando a falta compreenção dos organizadores e tbm o amor com o proximo.tem muitos que amam de verdade o flat mas ñ tem condições de estas nos eventos.Por força maior.Boa sorte para aqueles que teram esta oportunidade de estar no evento e se divertir,da minha parte trabalho até as 16 horas da tarde e meu patrão é um japones muito ranzinso,daqueles que é do tempo que na segunda guerra mundial tinham aqueles japoneses chamavam de kamikase,ele tem o mesmo genio.Espero que muitos ñ levem a mal o que eu disse.mas que é a pura verdade,e ñ tenho que me esconder igual tem muitos ai que coloca se como anonimo,temos que ser valentes no que somos,homens.fala a verdade e mostrar o que somos,e ñ se escondamos.

    ResponderExcluir
  6. Bozo, é só fazer que nem o Lísias falou (que por sinal já apagou), não vá e não reclame!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo: Anonimo você esta se achando demais sei quem você é, so porque manda umas manobrinhas que ate por sinal e manobra de assinatura gringa, rapaiz vai treina e para de reclama!

    ResponderExcluir