Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"SUBSOLO EXTRA 26-12-2011 JVM Tricks.avi"

Aproveitando que estava passando o natal em Piracicaba,dei uma passadinha la no Extra(com bike de speed da Cida)e revi a galera local,trocamos idéias e ainda fiz um vidinho com iphone...Conferi de perto lísias estreando sua nova A BAD THING slim fit(quadro de 1,5 kg).Tambem conferi a bike japonesa de Baby,REMIND...só a alta tecnologia em bikes no local...Quanto ao role sem comentarios,o nivel é tão bom que registrei sessions de Blink,Lísias e Baby em poucos minutos,sinal que os cara estao com o treino afiado...Fazia 3 anos que não ia ali no subsolo,foi muito bom estar ali novamente.
Julio JvM.  jvmtricks.blogspot.com

3 comentários:

  1. uhuuu irada a bike lisias parabens !!!!!


    binho

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom estar aí novamente lisias e acompanhar essa evolução de perto,pena q não levei minha jureminha....continuem assim...o flat brasil só tem a ganhar!!!!abraço aos piracicabanos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Piracicaba sempre foi vista como uma cidade que tem o flatland muito forte,graças a essa gurizada por manter o flat sempre na ativa,tenho o prazer de quando viajo ,poder treinar com blink,lisias.bb..essa galera é muito firmeza.sempre recebendo de braços aberto la no extra,que pra mim depois das minhas quadras aqui é o segundo melhor lugar para treinar.Saudade dessa gurizada mas logo estarei andando la no extra tambem.....abrssss e bons treino ..a lisias sua bike fico da hora heim....parabens por este casamento..uhuuuuuuuuuuuu[
    gian carlo RS

    ResponderExcluir