Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A.R.T. Magazine = Chase artigo Benefício Guoin.

Neste Verão tivemos um benefício para Chase(JAM); liderada por Adam DiClaudio, para arrecadar dinheiro para ajudar a progressão com suas contas médicas. Tive a honra de escrever um artigo curto sobre o assunto para a revista ART, e hoje eu vi que tinha sido publicado. Eu estou na nuvem nove. Mark Dandridge tirou uma foto de grupo no dia, que também foi publicado, e os nomes da maioria dos pilotos locais que estavam lá, e todas as pessoas que desempenharam um papel em torná-lo possível, também foram incluídos no artigo. Todos nós lá! 
:) Como posso escrever sobre a revista, sem mencionar locais pro Diego Tejada? Ele tem uma entrevista de seis páginas, muitas fotos, e seu nome na capa! Doente, Diego! Sim! Meus agradecimentos intermináveis ​​para Elías Luis Benavides para fazer isso acontecer tão emocionado que o que temos feito aqui é chegar a uma audiência mundial agora! Continuamos esperando que Chase vê uma recuperação completa, e retorna à terra de reis entre os homens , montando em sua bicicleta de novo, feliz. 



USA-JM flatstyle.blogspot.com

Um comentário:

  1. Seus amigos não te deram parabens......mais EU te digo: Parabens, isso q vcs fazem é muito importante pro Flatland Nacional.
    Continuem sempre assim.

    ResponderExcluir