Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Motivacional ao TREINO Insano! Claybom.

Mas como será o treino do Claybom amanhã ?
R.: O treino do Claybom amanhã começa hoje. 
Aquecimentos, alongamentos, sem esquecer! É claro da parte psicológica (lógico)
Aos 40 anos de idade me sinto orgulhoso (sim, orgulhoso) de conseguir ainda
treinar 8 horas num único dia.
Mas para que isso, seja possível é necessário muito mais
do que simples e mera força física.
É preciso preparar o lado emocional.
No detalhe das fotos (ANTES E DPOIS) os suprimentos de treino:
- 2 Litros de água;
- 1 Litro de Gatorade
- 473ML de Flying Horse (genérico do Red Bull, eu também não sou rico né galera! heheheeee)
- 4 barrinhas de cereal pra levantar a pressão (hahaha)
A segunda foto mostra o fim dos suprimentos que alias sempre acaba antes do fim do treino.

Mas por que Porra o Claybom fica mostrando essas fotos ná-dá-vê ???
R.: É apenas para motivar a galera! (heheheeeeee). Tenho muitos amigos, entre eles um especial,
o Thiago (baixinho) o qual já me motivou bastante contando o quanto ele estava treinando freneticamente
e tal nos tempos em que ''Eu'' estava deprê. Se alguém ver as fotos, ler o depoimento e se sentir

mais disposto (motivado) significa que a mensagem valeu a pena. É tudo real.

facebook.com/clailton.fsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário