Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Festa de aniversario #34 anos Lisias Tabarelli.

Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do
seu dia pra me desejar feliz aniversário e deu certo,
pois foi um dia muito Feliz mesmo...
Aos que ligaram...
Aos que esqueceram...
Aos que fíngiram que esqueceram...
Aos que não puderão estar on-line, ou aqui presente.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram!
Sou uma pessoa muito Feliz, Feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigado!
facebook.com/lisias.tabarelli

































Um comentário:

  1. PARABENS E UM FORTE ABRAÇO DO CLOVIN E DO XUXU,FELICIDADES EM 2014,PRA VOCE E TODA SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir