Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FLATLAND WAY! POSITIVIDADE 2014


















É hora de pensar em 2014. Não sei quanto a vocês,
mas Eu adoro fazer um balanço mental do que eu vivi no último ano
e do que eu gostaria de realizar nos meses seguintes.
Não são promessas duras nem metas fixas. Nada disso!
São desejos, sonhos, vontades. Não gosto de pensar em nada ambicioso também.
Talvez algumas viagens em busca de campeonatos no Brasil, continuar filmando
e fotografando para o Blog, Editando videos e mostrando a cena do Brasil no
Flatland para o mundo. E, mais importante que tudo isso, tenho o desejo
de continuar a correr atrás do que eu acredito, a levantar da cama e lutar
pelas coisas que são importantes para Mim, para Minha Família, para o meu
Esporte (BMX-Flatland). Essa ideia de se mexer em prol das minhas prioridades
tem sido cada vez mais relevante para Mim. Nos últimos tempos, conquistei e venci
algumas dessas pequenas batalhas. E deixo minha humildade de lado para dizer que
me orgulho muito delas - e que queria muito que meus Filhos cresçam e se tornem
adultos de iniciativas e cheios de persistência.
#FELIZ2014 Mr. Flatland Way!
Lisias Tabarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário