Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jovens Geração "Y" SUCESSO CARRO CASA



Lisias Tabarelli...
Tradicionalmente, o que se convencionou chamar de sucesso é
medido pelo fato de ter casa própria e carro.
Mas isso já não é mais assim.
A cada dia, aumenta o número de jovens que optam em não adquirir este tipo de bens.
Diversos estudos especializados mostraram que cada
vez menos pessoas da chamada ’geração Y’
(que hoje têm cerca de 30 a 35 anos) compram casa.

Todas as Minhas mudanças, Meus projetos e sonhos que
Eu concretizo, eles vem de uma raiva interna de querer
fazer acontecer, de fazer diferente, de não aceitar a minha
mente e nem o mundo externo me dizendo direta ou
indiretamente como Eu devo agir ou quem eu devo ser.

De não aceitar o mediano.

Eu escolho quem Eu quero ser. "Every fucking Day"
Eu opto por isso.

Uma raiva que quando somada com propósito, se
transforma em ação.
E por isso Eu gero tantos resultados pra mim e pras
pessoas que me seguem… ano após ano isso vai se repetir.
Se você me segue há muito tempo deve ter visto inúmeras mudanças
na minha vida…Felicidade!!!

#FAMILIACOMUM
#LISIASCOMUM

Inscreva-se: youtube.com/lisiascomum

Nenhum comentário:

Postar um comentário