Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

EFFULGENCE



Isso não é realmente uma edição, mas mais uma pequena história ...
Depois de pensar melhor sobre minha pilotagem por 2 anos, decidi tomar como ponto
de partida a remoção total do rolo compressor em meus combos e em minha visão de
terras baixas. Uma espécie de renascimento para mim! EFICIÊNCIA! Essa decisão me
impactou muito em termos de pilotagem, bem como na minha reflexão cotidiana sobre
o que realmente quero fazer, como quero transcrever o que está em minha mente, etc ...
Agora me sinto inspirado e verdadeiramente em sintonia com minhas idéias e minha visão
da planície. Novo começo. Espero que você goste ! PARA COMPARTILHAR DOCUMENTO E
PROGRESSO Elogios, e obrigado Paul Dezeix Música de crédito: Valérie June -
Melhor gravação de hora / domingo - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário